De volta + as músicas do (meu) momento!

Oi geeeeeeeente, aqui estou eu, de volta, depois de 5 meses, desculpem.

O que aconteceu Fernanda? Preguiça, aliada de falta de tempo e falta de inspiração. Nesse tempo comecei a trabalhar, trabalhei durante 3 meses em um escritório, mas decidi sair, estava me dedicando demais lá e os estudos e a vida social estavam ficando de lado. Maaaaaaaaas, estou procurando algo novamente, que eu consiga aliar com meu último ano escolar, viva \o/

Estava morrendo de saudades da blogosfera, e por favor, se eu sumir de novo, me xinguem, pode ser até por comentários, já que nunca deixei de lê-los.

Hoje o post é curtinho, só pra contar a novidade pra vocês, e aproveitando, deixo duas músicas que tem embalado meus últimos dias, nada de novidade:






Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Não posso dizer nada de sumiço pois vivo sumindo também...
    Mas sobre as músicas posso dizer que AMEI!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos vencer o "sumiço" então uahsuahsua , q bom q gostou *-*

      bjs

      Excluir
  2. Eita senti falta do Quinze Cerejas, não suma de novo kkkk adorei as músicas ♥♥
    Beijos!
    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  3. VOLTOU AEEE! haha
    Enchi teu saco hein!!
    Beijos e sucesso sempre!

    www.poeta-ludico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeee como hein AUHSHAUHSAUHS mas foi bom, obrigada!

      beeeijos

      Excluir

O que você achou desse post? Dê sua opinião :)